Políticas de Reembolso e Troca

 


Como faço para solicitar uma devolução por defeito?

 

Nossos produtos são feitos sob encomenda, não fazemos troca, já a devolução só e feita em caso de defeito na fabricação e dentro do prazo de 7 dias do recebimento. Para solicitar uma devolução em caso de defeito entre em contato com nossa Central de Relacionamento no telefone +55 (62) 4101-5141 e (62) 98269-4208, onde será auxiliado por um de nossos atendentes, ou na opção "Contato" e nos envie um e-mail contato@modernameninas.com.br.

 

Para devolver o produto com defeito, basta utilizar o mesmo endereço do remetente do produto enviado. Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 5 dias úteis. O reembolso será realizado após termos verificado que o produto foi entregue sem uso, com etiqueta e na embalagem original.

 

Importante! Oferecemos até 5 dias para solicitação de devolução, a contar da data da entrega. Para isso, o produto não poderá ter sido usado e precisa ser enviado em sua caixa original.

 

Quais são as opções de reembolso para uma devolução por defeito de fabricação?

 

Ao solicitar uma devolução por defeito de fabricação, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou um vale-troca.
Em caso de compra via boleto bancário o valor pago pelo produto será depositado em conta em até 5 dias úteis após a recebimento do produto original.

 

Importante! Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site. Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário, ocorrerá atraso na restituição em razão de dados incorretos. Caso não tenha conta bancária em seu nome e CPF.

 

Para compras realizadas com cartão de crédito o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja efetuado. Caso opte por um vale, o mesmo será liberado após o retorno do item devolvido e análise de qualidade. Você pode utilizá-lo em qualquer produto no site. Se o valor do produto escolhido for inferior ao do vale, poderá solicitar o restante do dinheiro ou utilizar o valor remanescente do vale. Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale, deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas de pagamento no site.