Política de Trocas e Reembolso

 


Como faço para solicitar uma devolução por defeito?

Nossos produtos são feitos sob encomenda, não fazemos trocas, já a devolução somente é feita em caso de defeito na fabricação e dentro do prazo de 7 dias úteis do recebimento do produto. Para solicitar uma devolução em caso de defeito entre em contato com nossa Central de Relacionamento no telefone +55 (62) 4101-5141 e (62) 98269-4208, onde será auxiliado por um de nossos atendentes, ou na opção "Contato" e nos envie um e-mail para: contato@modernameninas.com.br.

 

Para devolver o produto com defeito, basta utilizar o mesmo endereço do remetente do produto enviado. Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 5 dias úteis. O reembolso será realizado após termos verificado que o produto foi entregue sem uso, com etiqueta e na embalagem original.

 

Importante! Oferecemos até 7 dias úteis para solicitação de devolução (em caso de defeito no produto), a contar da data de recebimento do produto. Para isso, o produto não poderá ser utilizado e precisa ser enviado em sua caixa original.

 

Quais são as opções de reembolso para uma devolução por defeito de fabricação?

Ao solicitar uma devolução por defeito de fabricação, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou um vale-troca(podendo escolher outro produto do site no mesmo valor da compra anterior).

Em caso de compra via boleto bancário o valor pago pelo produto será depositado em conta, em até 5 dias úteis após a recebimento do produto original.

 

Importante! Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site. Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Caso possua conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário, ocorrerá atraso na restituição em razão de dados incorretos. Caso não tenha conta bancária em seu nome e CPF, será realizada uma ordem de pagamento para que o cliente retire o dinheiro em agência do Banco do Brasil mais próxima de sua residência.

 

Para compras realizadas com cartão de crédito o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja efetuado. Caso opte por um vale, o mesmo será liberado após o retorno do item devolvido e análise de qualidade. Você pode utilizá-lo em qualquer produto no site. Se o valor do produto escolhido for inferior ao do vale, poderá solicitar o restante do dinheiro ou utilizar o valor remanescente do vale. Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale, deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas de pagamento no site.

 

Atenciosamente:

Equipe Moderna Meninas