Política de Trocas e Reembolso

 

1. PRIMEIRA TROCA GRÁTIS

A primeira Troca ou Devolução de um pedido é grátis, ou seja, o frete de devolução e do novo envio não serão cobrados. Porém, caso seja necessário trocar mais vezes ou devolver o(s) produto(s) após a primeira troca ou devolução, serão cobrados valores referentes aos envios.

 

Promoção valida por tempo limitado e para compras efetuadas a partir do dia 22 de janeiro 2020.

 

IMPORTANTE: Pedidos com alterações (personalizados), sendo: sob medida, troca de estampa ou quaisquer tipos de personalizações não se encaixam na promoção.

 

2. OPÇÕES DE TROCA/DEVOLUÇÃO

• Trocar por Tamanho.

• Reembolso (receba de volta o valor pago ou vaucher).

*Verificar particularidades de cada opção nos tópicos abaixo.

 

3. PRAZOS

• A Troca/Devolução deve ser solicitada no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

• Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma Análise de Qualidade que pode levar até 5 (cinco) dias úteis para aprovar a Troca/Devolução.

Mais informações sobre prazos de acordo com cada opção de Troca/Devolução abaixo nos próximos itens.

 

4. OPÇÕES DE ENVIO

• Autorização de postagem em Agência dos Correios, poderá ser utilizada em qualquer Agência. (No caso da Primeira Troca Grátis).

• A partir da segunda troca/devolução os custos de frete é do cliente. O envio pode ser feito via PAC.

 

5. EXIGÊNCIAS

• Encaminhar produtos dentro da embalagem original.

• Não pode conter indícios de uso.

• Não pode haver violação da etiqueta do produto.

• Deve conter todos os itens informados na solicitação.

 

 Nos reservamos o direito de não aceitar uma Troca/Devolução caso as Exigências não sejam cumpridas.

 

6. COMO SOLICITAR UMA TROCA/DEVOLUÇÃO?

Oferecemos o direito a Troca/Devolução dentro do prazo de 7 (sete) dias úteis após recebimento do produto. Para solicitar Troca/Devolução em caso de tamanho, cor, modelo ou defeito você poderá fazer a solicitação no auto atendimento >> SOLICITAR TROCA.
Também poderá entrar em contato com nossa Equipe de Atendimento nos telefones (62) 98269-4208 e (62) 4101-5141 ou na opção "Entre em contato conosco" e nos envie um e-mail para: contato@modernameninas.com.br.

 

7. DEVOLUÇÃO COM REEMBOLSO

• Reembolso (receba de volta o valor pago ou vaucher).
• É exigido a devolução de todos os itens - em caso de pedidos com brinde(s), ele(s) também devem ser devolvido(s).

Ao ser aprovada por nossa Análise de Qualidade:
O reembolso é feito utilizando a mesma forma de pagamento da compra.
• Boleto: O reembolso será feito em sua conta de acordo com dados bancários preenchidos e pode ser realizado em até 30 dias úteis.
Importante: Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site. Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Caso possua conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário, ocorrerá atraso na restituição em razão de dados incorretos. Caso não tenha conta bancária em seu nome e CPF, será realizada uma ordem de pagamento para que o cliente retire o dinheiro em agência do Banco do Brasil mais próxima de sua residência.

• Cartão de Crédito: O reembolso pode ser realizado em até 2 (duas) faturas - segundo regras e políticas das operadoras dos cartões.

 

8. DEFEITOS

Oferecemos o direito a Troca/Devolução se o produto adquirido apresentar defeito em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto. Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento, informe se o produto foi utilizado e descreva o defeito.
• Telefones: (62) 98269-4208 e (62) 4101-5141.
• E-mail: contato@modernameninas.com.br.